Criciúma e Joinville dominam seleção da nona rodada do Catarinense

Apenas as quatro equipes que passaram para o quadrangular final tem nomes na seleção desta rodada.

 

O Prêmio Top da Bola divulgou na tarde desta quinta-feira a seleção da nona rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre teve cinco atletas, o Joinville três, o Metropolitano dois e o Figueirense dois. O árbitro da rodada foi Rodrigo D’Alonso Ferreira que apitou a partida entre Chapecoense e Brusque, que acabou com vitória de virada da equipe de Chapecó.

O Tigre venceu por 3 a 0 o Atlético de Ibirama em casa e contou com Galatto, que defendeu um pênalti na partida, Ezequiel, um dos destaques da equipe no jogo, João Vitor, que comandou o meio campo e Ricardinho, que acabou fazendo um dos gols, na seleção da rodada. A partida entre Chapecoense e Brusque não teve um jogador escolhido.

O Metropolitano venceu de virada o Avaí em casa e contou com o zagueiro Elton e o atacante Maurinho na premiação. O Figueirense garantiu a classificação vencendo o Juventus por 3 a 1 em casa e teve Nirley e Marcos Assunção como destaques.

O Joinville teve a maior goleada da última rodada, fez 4 a 0 em cima do Marcílio Dias. Wellington Saci (lateral), Marcelo Costa (meia), Jael (atacante) e Hemerson Maria (técnico), foram os destaques e estão na seleção da rodada.

Seleção da nona rodada do Campeonato Catarinense

Goleiro: Galatto (Criciúma)
Lateral-direito: Ezequiel (Criciúma)
Zagueiros: Nirley (Figueirense) e Elton (Metropolitano)
Lateral-esquerdo: Wellington Saci (Joinville)
Volantes: João Vitor (Criciúma) e Marcos Assunção (Figueirense)
Meias: Ricardinho (Criciúma) e Marcelo Costa (Joinville)
Atacantes: Jael (Joinville) e Maurinho (Metropolitano)
Técnico: Hemerson Maria (Joinville)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (Chapecoense x Brusque)

 

Foto: Divulgação/CEC

IGOR FONTANA/FutebolSC

Deixe seu comentário