Derrota para o Bahia não abala Flamengo na Copa do Brasil, diz Eduardo da Silva

622_cb423e8b-8980-34b3-bd1b-750f1222742e

Após a derrota para o Bahia, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo foca no duelo desta quarta-feira, contra o América-RN, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os rubro-negros vivem momento de irregularidade e veem a zona de rebaixamento da Série A mais próxima. No entanto, para o atacante Eduardo da Silva, os cariocas sabem da importância da partida contra a equipe potiguar, na Arena das Dunas.

“São competições diferentes. O elenco é experiente, com jogadores que já disputaram partidas importantes em vários campeonatos. A derrota do fim de semana não vai nos abalar contra o América-RN. Estamos cientes de que precisamos fazer uma boa partida para conseguir a classificação no Maracanã, diante da nossa torcida. Temos consciência de que precisamos melhorar no Brasileiro, mas vamos pensar somente na Copa do Brasil agora”, disse.

O Flamengo vai encarar uma das surpresas desta edição da Copa do Brasil. O América-RN foi responsável pela eliminação do Fluminense e do Atlético-PR na competição.

Já no Campeonato Brasileiro, os rubro-negros estão com 31 pontos, na 12ª colocação, seis pontos à frente do Palmeiras, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

ESPN

Deixe seu comentário