Desfalque há três jogos, Luan volta a trabalhar em campo com elenco do Palmeiras

O zagueiro Luan voltou na tarde desta terça-feira a trabalhar em campo na Academia de Futebol do Palmeiras. Ele não joga desde 25 de maio, quando se machucou no segundo tempo da partida contra o Botafogo, em Brasília.

Na ocasião, o jogador apresentou um incômodo na coxa direita. Exames médicos apontaram uma sobrecarga no tendão do músculo adutor, e ele então iniciou tratamento.

A princípio, a expectativa no Palmeiras era de que Luan ficasse fora apenas da partida seguinte, contra o Sampaio Corrêa, mas ele também não enfrentou Chapecoense e Athletico.

Depois do jogo pela Copa do Brasil, o zagueiro chegou a trabalhar com o restante do elenco, como nesta terça-feira, mas voltou a ficar em tratamento.

Também por isso – e porque a imprensa só pode acompanhar o trabalho de aquecimento dos jogadores –, é cedo para afirmar se Luan estará ou não à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

Já o lateral-direito Mayke, com dores púbis, ficou em tratamento e não foi a campo mais uma vez nesta terça-feira. Como ocorreu no último sábado, ele deve ser novamente desfalque.

Fonte:Globo.com

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*