Diego Aguirre elogia atuação de Anderson diante do São Paulo

inter-anderson-480-gettyimages

 

Depois de quase cinco meses, o meia Anderson enfim teve uma atuação convincente pelo Internacional. Ele foi um dos poucos destaques da equipe gaúcha no empate em 0 a 0 com o São Paulo, neste domingo, no Beira-Rio. Sua boa participação diante do Tricolor Paulista não foi esquecida pelo técnico Diego Aguirre, que fez questão de elogiá-lo após o jogo.

“É uma boa notícia. Ele vem melhorando jogo a jogo e poderá nos ajudar muito ainda”, afirmou o uruguaio, que não quis projetar se poderá utilizá-lo nas semifinais da Libertadores, em julho, diante do Tigres: “pode ser, mas ainda é cedo. Falta muito”, desconversou o treinador, que nem relacionou Anderson para os últimos jogos da Libertadores.

O empate com o São Paulo foi considerado natural por Aguirre, ainda mais porque o Inter jogou desfalcado de vários titulares. “O time não esteve tão forte como quarta, mas é normal, foram muitas mudanças. O resultado foi justo, o empate mostra o que ocorreu em campo, foi bom. Eles nem sempre nos deixaram jogar, controlaram bastante a bola”.

Para a partida diante do Palmeiras, na próxima quinta-feira, é possível que Valdívia e Nilmar voltem a estar à disposição. No entanto, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Aránguiz seguirão sendo desfalques ainda por um tempo. O empate neste domingo levou o Colorado a cinco pontos na tabela do Brasileirão.

 

Fox Sports

Deixe seu comentário