Diego Jardel se recupera antes do tempo e já treina no Botafogo

Diego-Jardel-Botafogo-480-Divulgação

 

Com a semana de folga, o Botafogo aproveitou a quarta-feira para realizar um treino tático e o técnico René Simões teve uma boa surpresa. O meia Diego Jardel, que foi um dos destaques do Alvinegro nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, mas estava afastado por causa de uma contusão, voltou aos trabalhos com bola e já foi escalado na equipe titular.

O jogador sofreu um estiramento na coxa direita na partida contra o Bangu, no dia 11 de fevereiro, pela quarta rodada do estadual. Assim, o departamento médico do clube só esperava liberar Diego Jardel na próxima semana. Contudo, no início desta semana, ele já treinou no campo e, nesta tarde, o meia trabalhou junto com os companheiros de elenco.

Com dois gols marcados já nesta edição do Campeonato Carioca, o jogador de 25 anos foi substituído por Fernandes durante os jogos que ficou de fora. Porém, Gegê já vinha sendo observado para ocupar a vaga no próximo jogo.

Líder do estadual com 16 pontos, o Glorioso irá fazer seu primeiro clássico da temporada contra o Flamengo no próximo domingo. Apesar de ser ainda na sétima rodada, a partida vale a ponta da tabela da competição e a invencibilidade de ambas as equipes no Carioca. Entretanto, na sexta-feira, o Botafogo fará um jogo-treino no Maracanã contra o Queimados e Diego Jardel deverá ser testado já nesta partida para saber se irá enfrentar o Rubro-Negro.

 

Fox Sports

Deixe seu comentário