Do namoro ao casamento: Lisca destaca felicidade com acerto: “Sempre quis”

Quase um mês depois do pedido de demissão de Beto Campos, o Criciúma apresentou o novo treinador para a temporada 2018. Na tarde desta segunda-feira, Lisca vestiu a camisa preta, branca e amarela e falou dos planos pessoais e profissionais no Sul de Santa Catarina.

Nas primeiras palavras como comandante, o gaúcho de 45 anos reforçou a felicidade com o acerto e disse que esteve perto de dirigir o time em anos anteriores.

– Depois de vários namoros, dessa vez deu certo. Um trabalho de início de temporada é muito importante. Estou muito motivado, é uma oportunidade muito grande. O Criciúma é uma equipe de grande dimensão no Brasil. Venho em busca de um grande trabalho aqui no Criciúma para conquistar nossos objetivos todos juntos – disse ele.

Depois de ser contratado muitas vezes para salvar times da queda, Lisca valorizou o fato de iniciar um trabalho no Tigre e ajudar na montagem do plantel para 2018. Aos jornalistas, o treinador revelou que espera seguir no clube por um bom tempo.

– É muito importante para o treinador ter um trabalho desde o início. Espero ter aqui no Criciúma um trabalho de início, meio e fim, estar aqui durante toda a temporada, Catarinense, Copa do Brasil e Série B. Nos últimos dois anos, principalmente, depois daquela pasagem pelo Ceará, em 2015, onde era quase impossível escapar, fiquei conhecido por isso (bombeiro), e os meus últimos trabalhos foram em torno de salvar as equipes – finalizou.

A estreia de Lisca à frente do time carvoeiro será no dia 17 de janeiro, contra o Figueirense, na primeira rodada do Campeonato Catarinense. O jogo será em Florianópolis.

Globo Esportes