Douglas Moreira é confirmado, e Tigre tem primeira troca com Beto Campos

cri

Pela primeira vez o Criciúma de Beto Campos tem uma troca na formação. Sem Alex Maranhão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante foi obrigado a mexer na escalação titular e promoveu a entrada de Douglas Moreira para enfrentar o Guarani. O duelo com o Bugre, válido pela 26ª rodada da Série B, será disputado às 19h deste sábado.

Em treinamento na manhã desta sexta-feira, o treinador confirmou o time com Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caique e Douglas Moreira; Silvinho e Lucão. Na sequência, o grupo viajou a Campinas.

– A equipe é a mesma. Quem entra no lugar do Maranhão é o Dodi. Trabalhou taticamente e gostei do que vi, o posicionamento. Espero que dê certo e faça um bom jogo para buscar o resultado positivo.

Apesar de ser volante, Douglas Moreira já foi utilizado mais adiantado no meio campo do Tigre, ainda sob o comando do demitido Luis Carlos Winck, como por exemplo no empate em 2 a 2 com o Figueirense, no primeiro turno, em que o atleta marcou os dois gols do Criciúma.

Guarani e Criciúma jogam neste sábado, às 19h, no Brinco de Ouro, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. O Tigre é o 8º colocado com 38 pontos.

Globo Esportes