Duelo Brasileiro no Handebol Mundial

A armadora Duda Amorim defende o Gyor, da Hungria (Foto: MTI)

A armadora Duda Amorim defende o Gyor, da Hungria (Foto: MTI)

 

Tem alguém com saudade do handebol? Ainda sente falta do Mundial da Sérvia? Então eu tenho uma novidade das boas para vocês.Sábado é dia de handebol no Esporte Interativo, ao vivo, a partir de 16h (horário de Brasília), na TV e no EI Plus.

Vamos transmitir para todo o país a partida entre o Gyor, da Hungria, e o Krim Mercator, da Eslovênia, pela Liga dos Campeões da Europa, a principal competição de clubes do continente, onde estão as melhores equipes e as grandes craques do handebol mundial.

 

A pivô Dani Piedade defende o Krim Mercator, da Eslovênia (Foto: Slavko Kolar)

A pivô Dani Piedade defende o Krim Mercator, da Eslovênia (Foto: Slavko Kolar)

 

E falando em craque… De um lado, Dani Piedade veste a camisa do Krim Mercator. Do outro, Eduarda Amorim defende o Gyor, atual campeão do torneio. As duas equipes se enfrentaram há pouco mais de uma semana, pela segunda fase da competição, e o Gyor venceu por 27 a 24.

 

Nesta fase, oito times estão divididos em dois grupos de quatro, cada. Os dois melhores avançam para as semifinais. Este será um grande duelo e uma partida muito importante para as brasileiras. Além disso, veremos em quadra algumas das melhores jogadoras do planeta.

 

Difícil é escolher para quem torcer. Vai pensando até lá, mas não esquece de uma coisa: para ver a Duda e a Dani é só ligar no Esporte Interativo.

Deixe seu comentário