Em nota oficial, Corinthians revela ‘não’ de Drogba e encerra negociações pelo centroavante

droba-corinthians-recusa-950

Agora é oficial: Didier Drogba não reforçará o Corinthians nesta temporada. Em nota publicada no site oficial, o agradeceu ao atacante pelas conversas com o presidente Roberto de Andrade. O clube negociou por cerca de duas semanas e chegou a apresentar uma proposta com valores altos ao marfinense, mas o acordo não se concretizou.

Desde o início da temporada, o sonho do Corinthians era contar com o atacante de peso, mesmo após realizar a contratação de Jô. No início da semana, o técnico Fábio Carille se mostrou preocupado com a idade avançada do jogador, que vai fazer 39 anos, e exaltou o atacante Carlinhos, de 19 anos, herói do Timão na Copinha.

Confira abaixo a nota oficial na íntegra:

O Sport Club Corinthians Paulista, através de sua presidência, agradece ao atacante marfinense Didier Drogba pelas conversas nas últimas semanas com Roberto de Andrade.

O jogador agradeceu imensamente as tratativas. Mesmo não chegando ao clube, Drogba informou que, após conhecer a história e a Fiel Torcida Corinthiana, passou a ser mais um louco do bando espalhado pelo mundo.

“A vida é feita de escolhas, e dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos o atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos o carinho de mais um fiel torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Drogba assista um jogo na Arena Corinthians ainda nesta temporada”, complementa Roberto de Andrade.

Fox Sports