Equipes de vôlei feminino jogarão pela Copa Aevi neste fim de semana

4d82b4fa15c8809ff0900a20f2d66e68

Duas equipes da Bluvolei/FMD entrarão em quadra neste fim de semana pela Copa Aevi. No sábado, dia 30, ocorrerá a etapa final da categoria infantojuvenil em Pomerode. Já no domingo, dia 1º de outubro, será a vez do mirim, que jogará a terceira etapa em Jaraguá do Sul.

Na disputa pelo título em Pomerode, as blumenauenses enfrentarão as donas da casa às 9h e, na sequência, o time de Araquari. Ao término dos confrontos, a equipe que somar mais pontos ficará com o título. Apesar de envolver atletas da categoria infantojuvenil, Blumenau será representada pelas meninas do infantil. “Decidimos isso para aumentar o ritmo de jogo da equipe que participará da Olesc, já na semana que vem”, disse Carlos Henrique de Oliveira, coordenador da modalidade.

No domingo, em Jaraguá do Sul, as meninas do mirim terão como objetivo buscar uma vaga na final. Elas jogarão às 9h, contra as donas da casa; às 14h, diante de Gaspar; e, logo depois, contra São João Batista. Na classificação geral, Blumenau e Jaraguá dividem a liderança.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto