Everton projeta partida contra Sampaio, e atribui bom moment

Everton projeta partida contra Sampaio, e atribui bom momento a união do elenco

joinville

Volante ressalta que bom momento se deve a união do elenco dentro e fora de campo

O Joinville só volta a campo na terça-feira, onde enfrenta a equipe do Sampaio Corrêa, fora de casa, às 21h50. Com o acesso bem próximo de ser garantido matematicamente, o volante Everton, acredita que é necessário controlar a ansiedade neste momento e fazer uma boa partida fora de casa.

“Estamos focados em fazer um grande jogo contra o Sampaio Corrêa e sempre controlando a ansiedade. É um grande momento que vivemos, fruto de muito trabalho durante a temporada. Queremos fazer uma boa partida fora de casa, sem pensar se vamos confirmar o acesso ou não. Ainda temos cinco rodadas pela frente. Cada confronto será uma decisão”, afirmou.

O volante ainda atribuiu o bom momento do JEC na competição ao elenco, que segundo o mesmo, a união tem feito diferença, tanto dentro de campo como fora.

“Acredito que essa boa campanha que estamos fazendo na Série B está muito ligada à união do grupo, dentro e fora de campo. Isso tem feito diferença, além do trabalho da comissão técnica e diretoria. O acesso será um prêmio para todos nós que estamos envolvidos neste projeto”, disse.

 

FutebolSC

Deixe seu comentário