Federação divulga programação completa das quartas de final entre Blumenau e Florianópolis

basquete

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, a Federação Catarinense de Basketball confirmou oficialmente a programação das quartas de final entre Basquete Blumenau e Florianópolis. Antes já havia sido divulgado sobre a primeira partida da série mata-mata, mas agora foi desmembrado as informações sobre o segundo e terceiro jogo, caso haja necessidade, para a definição do semifinalista.

A primeira partida está programada para ocorrer no dia 5 de outubro, às 20h, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC). O segundo confronto ocorre no dia 7 de outubro, às 15h, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). Caso haja igualdade nos dois primeiros jogos, o terceiro e decisivo duelo ocorre no dia 8 de outubro, às 10h30, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). É importante lembrar, que a entrada dos torcedores é gratuita nos jogos do Basquete Blumenau em casa.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

05/10/17 – Florianópolis x Basquete Blumenau – 20h – Rozendo Lima, em Florianópolis (SC)

07/10/17 – Basquete Blumenau x Florianópolis – 15h – Clube Ipiranga, em Blumenau (SC)

(Se necessário) 08/10/17 – Basquete Blumenau x Florianópolis – 10h30 – Clube Ipiranga, em Blumenau (SC)

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista