Felipão testa Everton no time titular do Grêmio

Grêmio-Treino-Felipão-480-Divulgação-FPBA

 

É cedo para dizer com certeza, mas o garoto Everton tem chances de iniciar o Gre-Nal do próximo domingo. Nesta quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari abriu parte do treino gremista, e o jovem atacante figurava no time principal. Porém, Felipão tem por hábito abrir um pedaço dos trabalhos para a imprensa no qual realiza testes, o que indica que a tentativa pode ter sido apenas uma alternativa a ser testada para o decorrer do clássico.

O time da primeira metade do trabalho não foi revelado por Scolari. Além de Everton, também apareceu na equipe Marcelo Oliveira, que volta após cumprir suspensão contra o Juventude. Jogador polivalente, atuou neste treino como lateral esquerdo, na vaga de Júnior. Everton, por sua vez, jogou ao lado de Pedro Rocha e Everaldo, formando um trio de ataque.

Os mistérios são muitos na Arena. Além destas possibilidades de escalação, Felipão tem como opção incluir Giuliano no time titular. Outra hipótese é um time com três volantes: neste caso, pode entrar na equipe Walace ou Júnior – Marcelo Oliveira, assim, deixaria a lateral e iria para o meio. As hipóteses são muitas, e a escalação só deve ser conhecida minutos antes de a bola rolar.

O time que ficou ensaiado após a parte final do trabalho desta quinta teve Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Araújo, Fellipe Bastos e Douglas; Pedro Rocha, Everaldo e Everton. O Gre-Nal de domingo está marcado para as 18h30 (de Brasília) no Beira-Rio. O clássico será apitado por Jean Pierre Lima.

Fox Sports

Deixe seu comentário