Fellipe Bastos deixa treino do Grêmio mais cedo após dividida

Fellipe-Bastos-480-Divulgação

Marcador implacável de D’Alessandro nos últimos Gre-Nais, o volante Fellipe Bastos virou dúvida para o clássico decisivo do próximo domingo. Nesta quarta-feira, ele deixou o treino do Grêmio mais cedo após levar a pior numa dividida com o atacante Pedro Rocha. O centromédio será reavaliado nos próximos dias para saber se terá condições de atuar no Beira-Rio.

O treino da tarde desta quarta foi em campo reduzido, marcado pela intensidade. A atividade, ocorrida no CT Luiz Carvalho, não ensaiou qual será a equipe que jogará no próximo domingo. O lance envolvendo Fellipe Bastos ocorreu quase ao final do trabalho. O atacante Yuri Mamute, mais uma vez, não participou do trabalho com bola.

Antes do treino, o técnico Luiz Felipe Scolari fez questão de expressar sua tristeza pela morte de Valmir Louruz, seu colega de profissão, ocorrida nesta quarta em Porto Alegre. “Convivi com ele desde os tempos de Caxias, no exterior, principalmente no Kuwait. Hoje é um dia muito triste, um dia diferente, que marca, porque perdemos uma pessoa que há sete dias esteve aqui. Brincamos, parece ser uma coisa assim, absurda, mas brincamos muito, e hoje a gente sabe da morte do Valmir. Parecia uma despedida de um grande amigo”, disse Felipão, emocionado, lembrando do encontro recente que teve com Louruz.

Fox Sports

Deixe seu comentário