FINAL DE SEMANA DE VITÓRIAS NA BASE

FINAL DE SEMANA DE VITÓRIAS NA BASE

E o final de semana foi de alegrias para a torcida verde. A base esteve em campo pelas semifinais do catarinense sub 15 e do municipal amador e em ambos saiu de campo vitoriosa.

No sábado, 02, a categoria sub 15, jogando em casa e comandada pelo professor Wallace, não tomou conhecimento da equipe do Guarani de São Bento, e venceu a partida de ida da semifinal do Catarinense Sub 15 por 4 a 0, com gols de Jeferson Rosa (2x), Bruno Mahle e Trajano. O jogo de volta esta marcado para sábado, 09, ás 15h em São Bento do Sul.

Já neste domingo, 03, foi a vez dos atletas não profissionais, das categorias sub 20 e sub 17 entrarem em campo pela partida de volta do Municipal Amador de Blumenau, contra o nosso co-irmão Atlético Itoupava. A partida ficou 1 a 0, gol do Júnior. No placar agregado o verdão venceu por 5 a 0 e agora enfrentará o Guarani pelas finais da competição.

Lembrando que no próximo sábado, 09, também teremos a grande final do Campeonato Catarinense sub 17, contra o Almirante Barroso em Jaraguá do Sul, ás 14:30. Prestigie!

#BaseForte