Flamengo jogará contra o Atlético-PR com o escudo da Chapecoense no uniforme

flamengo-950-fla

 

Assim como diversos clubes pelo mundo, o Flamengo será mais um a homenagear a Chapecoense por conta da tragédia do voo a equipe catarinense rumo a Medellín, para a disputa a da final da Copa Sul-Americana, que vitimou 71 pessoas. Na partida contra o Atlético-PR, dia 11 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o uniforme dos cariocas terá o emblema da Chape no meio da camisa.

Entre os envolvivos no acidente, o zagueiro Marcelo e os meias Cléber Santana e Arthur Maia passaram pela Gávea recentemente. O técnico Caio Júnior foi o comandante da equipe da Gávea no Brasileirão de 2008, quando obteve a terceira melhor campanha da equipe na era dos pontos corridos, ao lado da edição do ano anterior, com 64 pontos.

Além da homenagem à Chape, o Flamengo também prestou condolências às vítimas que trabalhavam no FOX Sports, oferencendo a sede da Gávea para ser o local do velório do repórter Victorino Chermont e do repórter cinematográfico Rodrigo Santana. A nova sala de imprensa do CT do Ninho do Urubu ganhará o nome de Victorino.

Fox Sports