Fluminense encerra mistério e anuncia renovação de Diego Cavalieri

fluminense

Alvo de Palmeiras e Santos, goleiro assinou até dezembro de 2018 com o Tricolor das Laranjeiras

O torcedor do Fluminense pode comemorar. Nesta sexta-feira (19), o Tricolor anunciou por meio de sua conta oficial no Twitter a renovação de contrato com o goleiro Diego Cavalieri. O acordo vai até dezembro de 2018. Por conta da saída da Unimed, rumores indicavam que o clube não teria condições de manter o arqueiro em seu plantel.

Revelado no Verdão, o nome de Cavalieri foi bastante falado nas alamedas do Palestra Itália e cogitou-se um possível retorno do goleiro ao clube paulista. Porém, com a investida palmeirense, os dirigentes do Tricolor das Laranjeiras iniciaram conversas diárias com o representante do atleta, e logo oficializaram a renovação de contrato.

Além do Palmeiras, o Santos também tinha interesse em contar com o atleta em 2015. Porém, a crise financeira pela qual o clube atravessa e as eleições presidenciais impediram um avanço nas negociações entre as partes.

A equipe carioca luta para não haver uma debandada de jogadores depois da saída da Unimed, antiga patrocinadora máster, que tinha peso fundamental no futebol do clube e arcava com praticamente todos os salários do plantel.

Após o fim da parceria, os laterais Carlinhos e Bruno migraram para o São Paulo, Diguinho e Valencia deixaram o clube e outros nomes são ventilados para deixarem o Rio de Janeiro, como dos atacantes Fred e Rafael Sóbis, além do meio-campista Dario Conca.

 

Fox Sports

Deixe seu comentário