Fora de casa, Blumenau Futsal joga bem e empata com Mafra

10-8

Na noite do último sábado, dia 30, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra na disputa de mais uma partida válida pela Copa Santa Catarina. Em jogo equilibrado, os atletas blumenauenses comandados pelo técnico Xande Melo ficaram no empate com Mafra em 1 a 1, no Ginásio Wilson Buch, em Mafra (SC).

O gol blumenauense foi anotado por Andi, no primeiro tempo. Ainda nos primeiros vinte minutos, os donos da casa também balançaram as redes com André. No entanto, o lance mais polêmico ocorreu no último lance da partida. Após conclusão de Pica-pau, Dão finalizou para as redes. Os árbitros assinalaram o gol, mas o delegado de mesa cancelou alegando término do tempo regulamentar.

Com o resultado, o Blumenau Futsal/FMD segue na liderança da Copa SC ao lado do Mafra, ambos com 15 pontos. Em pausa na competição, o foco agora volta ao estadual. Na terça-feira, dia 3, o time comandado pelo técnico Xande Melo enfrenta Floripa, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC). A expectativa é de uma grande presença de público.

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista