Fora de casa, Blumenau vence e tira Juventus da liderança

BEC foi até Jaraguá do Sul enfrentar o Juventus, pela terceira rodada da série B do estadual

O Blumenau começou a partida marcando no campo de ataque do adversário, buscando o primeiro gol que quase veio com o chute de Afonso, o qual foi defendido pelo goleiro. O Juventus, até então líder da competição, foi ao ataque, mas esbarrava na excelente defesa blumenauense, que contou com Ruhan como novidade na lateral- esquerda. Apesar de algumas chances para ambos os lados, a primeira etapa terminou em 0 x 0.

No segundo tempo, o Blumenau foi pra cima do adversário, mas parava nas boas defesas do goleiro juventino. Após várias tentativas, Miller cobrou falta na cabeça de Alex, que abriu o marcador no estádio João Marcatto. O time mandante foi em busca do empate, porém, após excelente jogada do lateral Julinho, Afonso recebeu na área e marcou o segundo gol tricolor, fazendo a festa da torcida, que veio de Blumenau para assistir o jogo que terminou em 2 a 0 para o BEC.

A próxima partida do Blumenau Esporte Clube será na próxima quarta-feira (20), às 20:10, no SESI em Blumenau. A diretoria conta com o apoio do torcedor, por isso, venderá ingressos antecipados no valor de 15,00 reais, em pontos que serão divulgados até a manhã da próxima segunda-feira.

O Blumenau Esporte Clube tem o apoio de:
Zoo Pomerode
Toni Churrascaria
Authentika Jóias
Oktoberfest 2018
Fonte: Assessoria de Imprensa/BEC