Futsal de Blumenau embarca para encarar o Brasil Kirin

futsal blu

Neste sábado, dia 1° de novembro, o time de futsal masculino de Blumenau (Blumenau / FMD / SCF) disputa o primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Às 11h15, no Ginásio Poliesportivo Municipal Agostinho Fávaro, em Paulínia (SP), a equipe comandada pelo técnico Peri Alves enfrenta o Brasil Kirin, time do craque Falcão.

Sem desfalques no elenco, o clube blumenauense embarca na noite desta quinta-feira, dia 30, para Hortolândia (SP), cidade vizinha a Paulínia. Antes da viagem, a comissão técnica de Blumenau coordenou um treinamento no Ginásio da ADHering a fim de corrigir os erros cometidos nos últimos confrontos e melhorar o desempenho técnico e físico dos atletas.

Decisão
O jogo que decide a equipe classificada à semifinal do campeonato será disputado na quinta-feira, dia 6, às 19h, em Blumenau. De acordo com a diretoria do clube, a estimativa é iniciar a venda de ingressos nos próximos dias. Ambas as partidas serão transmitidas pelo canal de televisão por assinatura que adquire os direitos de transmissão da Liga Futsal.

Retrospecto
Neste ano, Blumenau e Brasil Kirin se enfrentaram em três oportunidades. Na fase classificatória do principal campeonato de futebol de salão do país, os blumenauenses foram a Paulínia e perderam por 3 a 1. Na etapa de grupos, as equipes empataram duas vezes: 2 a 2 em Santa Catarina e 1 a 1 no Sudeste brasileiro.

Dia 01/11 – Sábado
Ginásio Poliesportivo Municipal Agostinho Favaro
11h30 – Brasil Kirin x Blumenau

Assessor de Comunicação: Jhulian Pereira

Deixe seu comentário