Gilson Kleina mexe em esquema e testa Chapecoense com três zagueiros

De olho no Palmeiras, Gilson Kleina aproveitou o treinamento desta quinta-feira, no CT da Água Amarela, para testar mudanças no esquema da Chapecoense. O treinador posicionou o grupo e colocou três zagueiros no time considerado titular no decorrer da atividade.

O treino começou com a equipe muito parecida com aquela que entrou em campo contra o Vasco, no último domingo. A diferença foi a entrada de Márcio Araújo na vaga de Luiz Antonio, machucado, e Bruno Pacheco, recuperado de dores musculares, no lugar de Vinicius Freitas.

A mudança aconteceu depois um pequeno intervalo para Kleina orientar os atletas. Luiz Otavio foi para o time titular no lugar de Canteros. Assim, os laterais Apodi e Bruno Pacheco ganharam mais liberdade para apoiar o ataque. Márcio Araújo atuou mais avançado em relação aos outros dois volantes.

Time que começou: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Marcio Araújo e Canteros; Arthur e Wellington Paulista.

Time depois das mudanças: Jandrei; Rafael Thyere, Luiz Otavio e Douglas; Apodi, Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Bruno Pacheco; Arthur e Wellington Paulista.

Hiago sente, Fabricio Bruno treina normalmente, e Nery Bareiro faz transição

Durante a primeira parte da atividade, Hiago deixou o campo mais cedo. Com a mão na parte posterior da coxa esquerda, o atleta foi substituído por Fabricio Bruno. O zagueiro está recuperado de lesão no púbis e permaneceu até o fim do treino.

Kleina aproveitou para dar oportunidade para outros atletas – Júnior Santos, Kendy e Bruno Silva entraram no time reserva durante a atividade. Nery Bareiro, recuperado de lesão na coxa, já faz trabalho de transição para o gramado. Ele fez uma atividade à parte do restante do elenco. Na saída, conversou com a equipe médica que estava no CT da Água Amarela sobre sua situação.

Globo Esporte