Hernane e Elano seguem fora, mas Flamengo pode ter reforços diante do Palmeiras

Hernane e Elano seguem fora, mas Flamengo pode ter reforços diante do Palmeiras

Jayme ainda não definiu o time do Flamengo

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira pela manhã, no Ninho do Urubu, após a segunda de folga. Mesmo trabalhando apenas com o atletas reservas, uma vez que os titulares ficaram fazendo trabalho de reforço muscular na academia do clube, Jayme de Almeida fechou parte da atividade, evitando a presença da imprensa.

A partir desta quarta-feira, quando comandará a primeira atividade com bola para todo o grupo, o treinador começará a projetar a escalação para o duelo contra os palmeirenses.

Para este compromisso, Jayme não poderá contar com Leonardo Moura, expulso na derrota de 2 a 0 para o Corinthians. Como Leo, o reserva imediato, se submeteu a uma cirurgia no tendão do tornozelo direito e só volta depois da Copa, é possível que o treinador apele para improvisar no posto. O meia Elano, com lesão na coxa direita, e o atacante Hernane, com dores nas costas, são outros desfalques certos.

Quem pode aparecer como novidade diante do Palmeiras é a dupla de reforços contratada esta semana. O zagueiro Marcelo, que se destacou pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca, e o atacante Arthur, campeão paranaense pelo Londrina, treinaram com o grupo normalmente nesta terça-feira e deverão ser relacionados.

Para isso o clube tenta regularizar a documentação de ambos na CBF. O que pode atrapalhar os planos neste sentido é o feriado de quinta-feira, 1 de maio, dia do Trabalho. É possível que a CBF não tenha expediente nem na sexta-feira. Caso o clube consiga acertar toda a parte burocrática, ambos deverão iniciar o confronto de domingo no banco.

MSN Esportes

Deixe seu comentário