InícioNOTÍCIASCatarinense Série B CN Marcílio Dias vence o Blumenau EC e segue líder do returno

O Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 teve sequência neste domingo (22) com a realização das cinco partidas válidas pela 4ª rodada da 2ª Fase – Returno. Apenas três pontos distanciam os quatro primeiros colocados. O CN Marcílio Dias venceu o Blumenau EC por 2 a 0 e segue líder do returno com 10 pontos. Numa rodada sem empates, CA Metropolitano, Camboriú FC, Barra FC e CN Almirante Barroso também venceram.

Em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o CN Marcílio Dias entrou em campo diante do Blumenau EC para defender a liderança da 2ª Fase – Returno e cumpriu seu objetivo. Com gols no 2º tempo de Levak e Igor, o CN Marcílio Dias chegou aos 10 pontos, invicto. O Blumenau EC sofreu a segunda derrota no returno e permanece na 7ª posição com 4 pontos.

O vice-líder da 2ª Fase – Returno do Catarinense SICOOB Série B 2018 é o CA Metropolitano, que goleou o Fluminense FC por 3 a 0, no Complexo Esportivo do SESI, conquistando a terceira vitória  e chegando aos 9 pontos. William duas vezes e Paulinho marcaram para o CA Metropolitano. O Fluminense FC soma 6 pontos e é o 5º colocado.

Também em Itajaí, na partida que abriu a rodada pela manhã, no Estádio Camilo Mussi, o Barra FC venceu o Guarani de Palhoça por 3 a 1. Os gols do Barra FC foram marcados por  Jessé, Rafael e Mateus, contra, Ronieri anotou para o Guarani.

Nas duas partidas que tiveram vitória dos visitantes por 1 a 0, o Camboriú FC  bateu o Operário, em Itaiópolis, no Estádio 16 de Abril e o CN Almirante Barroso passou pelo GE Juventus, em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto.

Site Federação Catarinense.