Inter encerra preparação e segue sem contar com Winck na lateral

inter

O técnico Guto Ferreira fez mistério nesta sexta-feira, no encerramento da preparação para enfrentar o Santa Cruz,  quanto ao time do Internacional que vai iniciar a partida de sábado. O treinador optou por não esboçar a equipe titular durante o tradicional rachão.

Antes do coletivo, a equipe ainda assistiu a vídeos do adversário e, após o treino, passou por exame de creatina quinase (CK) para identificar possíveis desgastes físicos. Com isso, Guto pode poupar alguns jogadores caso seja relatada a possibilidade de lesão.

Na lateral direita, Claudio Winck não está recuperado de dores na coxa esquerda e Alemão segue. O treinador também não vai contar com o ala esquerdo Uendel e com o atacante uruguaio Nico López. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Com isso, Carlinhos assume a vaga na esquerda, e o provável time do Internacional para enfrentar o Santa Cruz tem: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O Colorado é líder isolado da Série B, com 51 pontos, três a mais que o segundo colocado América-MG. Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), recebe o desesperado Santa Cruz, no Beira-Rio, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano possui 29 pontos e está na 16ª posição, perto da degola.

Espn/Gazeta Press