Inter x Santos: Kaio Jorge e Bryan Ruiz treinam após retorno da seleção; veja provável time

Santos segue com a preparação para o duelo contra o Internacional, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade desta sexta-feira, o técnico Cuca contou com os retornos de Bryan Ruiz e Kaio Jorge, que estavam com a seleção costarriquenha e brasileira sub-17, respectivamente.

A dupla, porém, não começará jogando no Sul. Como é habitual, o trabalho tático do treinamento foi fechado à imprensa, que só teve acesso ao CT Rei Pelé quando os atletas treinavam cruzamentos e finalizações. Os jogadores tiveram bom aproveitamento, com gols de voleio de Eduardo Sasha, Derlis González e Gustavo Henrique.

A provável escalação do Santos contra o Inter é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

O elenco santista volta aos trabalhos no CT Rei Pelé neste sábado. No domingo, a delegação viaja para Porto Alegre pela manhã e treina no CT do Grêmio à tarde.

O Santos segue sonhando com uma vaga na Libertadores de 2019. Na sétima posição do Brasileirão, com 42 pontos, o Peixe tem quatro a menos que o Atlético-MG, último clube do G-6.

Globo Esportes