Internacional anuncia contratação do lateral Carlinhos, ex-São Paulo

carlinhos-sao-paulo-inter-950 (1)290481

O Internacional anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, ex-São Paulo. O jogador, de 29 anos, chega ao Beira-Rio com contrato até o fim de 2017, com opção de renovação por mais duas temporadas.

O atleta não fazia parte dos planos do técnico Rogério Ceni no Tricolor, e já vinha negociando com o Colorado. Há alguns dias, a transferência já era esperada. O lateral será apresentado após o treino desta terça-feira (31 de janeiro).

 

Revelado no Santos, Carlinhos chegou a atuar em Seleções de base, mas demorou um pouco a se destacar nos profissionais. Em 2010, fez parte do elenco do Santo André, vice-campeão paulista. Depois, chegou ao Fluminense, onde viveu sua melhor fase, sendo bicampeão brasileiro, em 2010 e 2012.

Após cinco temporadas no Tricolor das Laranjeiras, chegou ao São Paulo, em 2015. Sua passagem pelo Morumbi foi irregular, alternando bons e maus momentos. Em 2016, foram 32 partidas pelo clube.

No Inter, Carlinhos terá Uendel como principal concorrente. O ex-corintiano também foi contratado para este ano. Por outro lado, Artur, que participou da campanha do Colorado em 2016, foi liberado para a Ponte Preta.

 

Fox Sports