Invencibilidade, vice-liderança e atuação no clássico: Zé Antônio valoriza bons números

Figueirense começou a temporada 2018 bem diferente de como terminou a de 2017. O bom início no Campeonato Catarinense deixa os alvinegros esperançosos com a possibilidade de chegar à final da competição. Em quatro rodadas, são três vitórias, um empate, 10 pontos somados e a vice-liderança na tabela.

Apesar do empate amargo no clássico, no último domingo, por 3 a 3, onde o time ficou três vezes em vantagem, mas sofreu o empate azurra, Zé Antônio preferiu valorizar o início da temporada e os números conquistados pelo grupo comandado por Milton Cruz.

Em entrevista à CBN/Diário, o volante do Figueirense falou sobre o período de treinos e de como a equipe usou o pouco tempo que teve de forma positiva.

– O tempo é muito pouco. Sabemos que devido a Copa não tivemos praticante uma pré-temporada para suportar o restante do ano, mas procuramos otimizar o tempo, trabalhamos forte e estamos colhendo os frutos – disse.

O Figueirense volta aos gramados na quarta-feira, às 21h30, quando encara o Treze, da Paraíba, na primeira fase da Copa do Brasil. O estadual entra na mira do Alvinegro no retorno a Santa Catarina. No domingo, 4 de fevereiro, recebe o Joinville no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Globo Esporte