Italianos eliminam Nadal nas duplas

tenis

 

Número 3 do mundo, Rafael Nadal se classificou para as quartas de final da chave simples do Masters 1000 de Indian Wells ao vencer o francês Gilles Simon por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4) na noite de quarta-feira. Nas duplas, contudo, o espanhol não teve a mesma sorte. Ao lado do compatriota Pablo Carrero Busta, o tenista foi eliminado pelos italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 10-4.

Com o resultado, os atuais campeões do Aberto da Austrália chegam à 10ª vitória seguida avançam para a semifinal, tendo pela frente o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, classificados ao vencer os espanhóis David Ferrer e Fernando Verdasco na última terça-feira. Campeões do ATP 500 de Acapulco em fevereiro, Melo e Dodig estão há invictos há sete partidas.

O confronto da outra semifinal será decidida na noite desta quinta. Após vencer o duelo formado pelo britânico Dominic Inglot e pelo romeno Florin Mergea, o sérvio Nenad Zimonjic e o polonês Marcin Matkowski estão classificados e esperam o duelo entre os irmãos Bob e Mike Bryan, favoritos ao título, com o canadense Vasek Pospisil e o local Jack Sock.

 

Fox Sports

Deixe seu comentário