Jean deixa treino do Fluminense com dores e vira dúvida para jogo decisivo

fluminense

Improvisado como lateral direito, volante tem problema muscular às vésperas do jogo contra o Corinthians, domingo

Se as chances de alcançar o G4 já são pequenas, o possível desfalque de Jean só complica a situação do Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro. Improvisado no treino como lateral, Jean sentiu dores musculares nesta quinta-feira e virou dúvida para o embate com o Corinthians, domingo, no Maracanã.

O incômodo na coxa direita fez o volante deixar a atividade tática mais cedo, dando lugar a Renato. O problema tem sido persistente, visto que Jean também chegou a ser dúvida para o duelo com o Sport, na última semana.

O empate em 2 a 2 na Arena Pernambuco aumentou a importância da partida deste domingo. O Fluminense ocupa a sétima colocação com 58 pontos, quatro abaixo do G-4 do Campeonato Brasileiro. Para conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras precisa de uma combinação de resultados que inclui duas vitórias nas rodadas finais.

As dores de Jean não permitem que o técnico Cristóvão Borges confirme a escalação, mas esta é a única pendência. O Flu deve subir ao gramado do Maracanã com Diego Cavalieri; Jean (Renato), Guilherme Mattis, Marlon e Carlinhos; Valencia, Edson, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred. O confronto tem início às 17 horas (de Brasília) e vale pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

 

IG

Deixe seu comentário