Jogadores do Vasco lamentam gol sofrido após bom início

atletico-mg-vasco-640x480-DuduMacedoFotoarena.jpg

O Vasco sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, neste domingo, para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Os cariocas sucumbiram com a boa atuação dos mineiros, principalmente no primeiro tempo. Para o zagueiro Rodrigo, a equipe foi bem no início do jogo, até sofrer o primeiro tento.

“Tivemos uma boa postura até levarmos o primeiro gol. Fica difícil correr atrás e erramos em alguns lances. No segundo tempo melhoramos, mas não tínhamos nada a perder. Agora é vencer em casa para nos recuperarmos”, afirmou o defensor.

O atacante Yago concordou com o seu companheiro. Para o jogador do Vasco, a equipe tem que trabalhar para crescer na competição: “Eu acho que começamos, com o ritmo bom. Só que deixamos o ritmo cair e eles aproveitaram para fazer os gols. Temos que trabalhar para melhorar, pois ainda estamos no Campeonato Brasileiro”.

O Vasco da Gama volta a campo nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em São Januário. Com três pontos, os cruzmaltinos ainda buscam a primeira vitória na Série A deste ano.

Fox Sports

Deixe seu comentário