Kleina elogia Léo Gamalho e cobra vitórias na Ressacada

Avai-comemoracao-jamiraFurlani-480

Após a goleada sobre a equipe do Internacional, neste domingo, na Ressacada, o técnico Gilson Kleina rendeu elogios a Léo Gamalho, atacante responsável por dois gols, dos 3 a 0 finais. Em coletiva, ele destacou o empenho do jogador e espera que o nível de jogo se mantenha nas próximas partidas.

“É um trabalhador, sempre pede complemento após os treinos. É goleador, tem muita calma. Treina muito bem pênaltis. Ele começou a construir a vitória com a equipe. O goleador passa por essa situação, espero que ele mantenha o nível. Agora é ver a maneira de armar a equipe. Tivemos erros também, mas fomos seguros e competentes e conseguimos a vitória”, disse.

Sobre os próximos jogos, o comandante avaiano foi enfático. Para ele, o campeonato do Avaí será feito dentro da Ressacada, local de maior força do Leão da Ilha. Em seus domínios, o técnico afirma que os jogos devem ser vencidos, e que os adversários precisam “sangrar”, quando visitantes.

“Em um momento de crise, o líder tem que ter postura diferente dos outros. Eu podia transferir minha responsabilidade, dei minha cara a bater, blindei os jogadores e disse que tínhamos capacidade para passar por esses problemas. Temos que acreditar naquilo que estamos fazendo. Entendo as críticas e espero que possamos dar continuidade no trabalho para dar alegria á torcida e o Avaí, que é merecedor de se manter na Série A”.

“Podemos perder pro Flamengo e voltar aqui em casa domingo e reagir. Nosso campeonato é em casa. Caiu aqui dentro tem que sangrar, tem que dar Avaí. O que a gente conseguir fora de casa é bônus”.

A próxima partida do Avaí será contra o Rubro-Negro, na Arena das Dunas, em Natal, na quarta-feira, às 21h (horário de Brasília).

Fox sports

Deixe seu comentário