Lesionado, atacante Bruno Lopes desfalca o Criciúma por um mês

criciuma

 

A vida do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro segue complicada. Para piorar, o clube detectou uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita de Bruno Lopes, que não poderá atuar por cerca de um mês.

Dessa forma, o atacante permanecerá sob os cuidados do departamento médico nesse período, desfalcando o Tigre em, pelo menos, seis partidas da Série B. O atleta se juntará a Rômulo, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

Dessa forma, o técnico Petkovic terá as seguintes opções para compor o setor ofensivo de sua equipe: Gustavo, Jefferson, Lucca, Maurinho, Neto Baiano, Paulo Sérgio e Silvinho. Entretanto, a diferença deve ser pequena, uma vez que Bruno já não vinha sendo titular com o novo treinador.

Atualmente, o Criciúma ocupa a 14ª colocação na tabela da Série B, com 10 pontos somados. O primeiro da zona de rebaixamento é o Luverdense, com apenas dois a menos. Na próxima rodada, o Tigre encara o Paraná Clube fora de casa, no Durival Britto.

A partida acontece nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília). Na manhã desta terça, o elenco realizou um treino físico e exercícios de finalização no CT. Mais uma atividade está prevista para o período da tarde.

IG esportes

Deixe seu comentário