Liga Nacional de Handebol

Liga Nacional de Handebol

IMG_0460 (Copy)

CONTAGEM REGRESSIVA PARA REESTREIA NA LIGA NACINAL DE HANDEBOL

                Será no dia 01-09, quinta-feira, no ginásio do SESI, às 19:00 horas, diante do Esporte clube Pinheiros de São Paulo, a reestreia de Blumenau na Liga Nacional de Handebol Feminino. Ansiedade a parte, as meninas estão treinando forte, e têm como objetivo uma das 4 vagas para a segunda fase da competição. Sim, uma das 4 vagas, porque, como Blumenau ficou fora da competição no ano passado, e está se apresentando como uma equipe mais “caseira”, o técnico Sérgio Graciano não tem noção de como a equipe está em nível de competitividade nacional.

“Estamos trabalhando bastante, mas a equipe é bastante nova, com média de idade de 23 anos. Vamos precisar bastante do apoio da nossa torcida”, fala o técnico blumenauense.

Ainda com problemas financeiros diante da crise que cai sobre o país, a equipe lançou uma rifa para ajudar a custear as viagens que terá. Serão sorteados 5 prêmios sendo o primeiro, uma bicicleta. Foi a forma que o clube achou de retornar à Liga Nacional. Quem quiser ajudar a vender os bilhetes, terá 10% sobre as vendas.

A segunda partida da ABLUHAND/FURB acontecerá também no ginásio do SESI, no sábado, 03-09, às 17:00 horas, contra a METODISTA.

A EQUIPE

Goleiras – Paula Nara, Melissa e Pâmela

Pontas esquerdas – Kethi e Raiana

Pontas Direitas – Lais e Ariane

Pivôs – Scheyla, Priscila e Paloma

Armadoras – Amanda, Marcela, Tamara, Carol e Marília.

Mais informações, 9601-3048