Lucas Lima responderá proposta do Santos na segunda-feira, diz Modesto

santos

A novela para a renovação de Lucas Lima pode chegar ao fim na próxima semana. O presidente do Santos, Modesto Roma, disse, na última quinta-feira, que o meia prometeu dar resposta sobre a proposta do clube na próxima segunda.

“Ele viajou para os jogos contra Flamengo e Atlético-GO. Pediu para responder na segunda-feira. E quem espera há três meses, esperar até segunda-feira não tem problema. Fizemos uma proposta que compensa para o jogador ficar no Brasil. É justa e dentro das condições do clube”, revelou o mandatário, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A proposta de seu atual time é para que o camisa 10 permaneça na Vila Belmiro até o fim de 2020, recebendo R$ 41 milhões entre salários e luvas. No entanto, a demora do jogador tem deixado a cúpula do clube pessimista.

Na últimas semanas, Lucas Lima tem sido especulado no Barcelona. Porém, o time catalão ainda não fez uma oferta oficial para ter o meia em 2018. Mesmo assim, o departamento jurídico do Santos os notificou por assédio ao jogador.

Atualmente, os direitos do camisa 10 são divididos em três partes: 80% pertencem ao Doyen Sports, 10% à Khoddor Soccer e 10% ao Santos.

Espn/Gazeta Press