Madson comemora fim de semana livre para corrigir erros do Vasco

vasco-madson-treino-bola-reproducao-950x715

Por Gazeta Press

279493

18compartilhado

Sem jogos no fim de semana, o Vasco treinou pela manhã neste sábado, já visando o duelo da próxima semana, contra o Brasil-RS, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jorginho comandou uma atividade com bola, na qual os atletas trabalharam toques rápidos, ultrapassagens pelos lados do campo, além de cruzamentos e finalizações.

Após o treino, quem falou foi o lateral direito Madson, que comemorou o intervalo de dez dias entre o último jogo, contra o Avaí, em empate por 0 a 0, e o duelo contra o Brasil-RS.

“Viemos de uma sequência grande de jogos, sem tempo de fazer esses trabalhos específicos. Hoje, o Jorginho teve a oportunidade de trabalhar finalização, cruzamentos, e ultrapassagens”, exaltou o atleta.

Madson também analisou o adversário, que não tem muitas aspirações nas rodadas finais da Série B. “Respeitamos a equipe do Brasil de Pelotas, que é uma boa equipe, mas temos condições de vencer. Esperamos fazer uma bom jogo para voltar ao topo”, afirmou.

Com os resultados da rodada, o Vasco diminuiu a distância para o líder Atlético-GO, que perdeu para o Náutico, por 2 a 1. Assim, se o Cruzmaltino vencer no Sul, e os goianos perderem o clássico para o Goiás, o time de Jorginho recupera a liderança da Série B.

Fox Sports