Mais maduro, Lulinha revela acerto com Botafogo e torce por título

botafogo

Enquanto o Botafogo se prepara para enfrentar o Capivariano, pela segunda fase da Copa do Brasil, um novo reforço já assume a torcida pelo clube. Ainda sem assinar contrato, Lulinha manifestou seu apoio à equipe na grande decisão do Campeonato Carioca, que acontece neste domingo (3), contra o Vasco.

“Já estou na torcida. Tenho amigos lá dentro, como o Bill, o René (Simões), o Jobson e o Marcelo Mattos. A gente torce pelos amigos, e agora ainda mais pelo clube”, declarou o meia-atacante, em entrevista à Rádio Brasil, aproveitando para revelar a situação da transferência – o jogador defendeu o Red Bull Brasil no último Paulistão, mas tinha os direitos econômicos ligados ao Ceará, com o qual não tem mais vínculo.

“Está praticamente tudo acertado entre as partes. Então, agora, é viajar para o Rio, fazer os exames, ver o contrato e assinar. Está bem encaminhado, mas o Botafogo está vivendo um momento bom, na final do Carioca, e vamos esperar para definir”, explicou o atleta.

Dentre os amigos citados pelo jogador, Marcelo Mattos foi seu companheiro de Corinthians. No time paulista, Lulinha foi considerado como a grande revelação do clube em 2007 – ano que terminou com o rebaixamento alvinegro para a Série B do Brasileirão.

Oito anos depois, aos 25, o novo botafoguense destacou a experiência adquirida nas passagens pelos portugueses Estoril e Olhanense, além dos brasileiros Corinthians, Bahia, Ceará, Criciúma e Red Bull Brasil. “Eu era um cara totalmente inexperiente, ainda era um menino subindo ao profissional. Hoje estou mais maduro, rodado e experiente”, concluiu.

Fox Sports

Deixe seu comentário