Mancini escala Rogério ao lado de Sheik no treino do Botafogo

622_92f020f1-8340-3ad3-8ac1-35a7d922b7ff (1)

Em meio à crise financeira que abala o clube, o técnico Vagner Mancini foi a campo nesta quarta-feira, no Engenhão, para definir a equipe que vai enfrentar o líder Cruzeiro, sábado, no Maracanã. E ele sinalizou com uma novidade: o atacante Rogério. Recém-contratado, o jogador fez dupla de ataque com Emerson durante a atividade.

Rogério está regularizado e tem condições de atuar pelo clube. Mas houve mais modificações em relação ao time que foi derrotado no clássico contra o Flamengo no último domingo. Junior Cesar, antes suspenso, voltou ao time na lateral esquerda na vaga de Julio Cesar. Com a suspensão de Airton pelo terceiro cartão amarelo, Mancini deslocou Edilson para o meio de campo e pôs Lucas na lateral direita.

Com isso, o time que vai enfrentar o líder do Brasileiro no fim de semana deve ser formado por Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Bolatti, Gabriel, Edilson e Carlos Alberto; Rogério e Emerson. Botafogo e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Maracanã.

ESPN

Deixe seu comentário