Mano indica mudanças em todos os setores do Corinthians em Manaus

Mano indica mudanças em todos os setores do Corinthians em Manaus

Mano Menezes deve fazer algumas mudanças na equipe do Corinthians

O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira na Arena da Amazônia, onde enfrentará o Nacional-AM, pela segunda fase da Copa do Brasil, na noite de quarta. A atividade indicou uma mudança em cada setor em relação à equipe que derrotou o Flamengo no último final de semana.

No estádio, um dos que receberão a próxima Copa do Mundo, Mano Menezes deu atenção às bolas paradas defensivas. E a disposição dos jogadores no treinamento mostrou que Uendel, Bruno Henrique e Luciano voltarão a ser escalados pelo comandante.

Ao que tudo indica, por questões físicas, Fábio Santos, Guilherme e Romarinho trabalharam entre os reservas. Assim, a escalação alvinegra deverá ser a seguinte: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero.

O desgaste preocupa porque o Corinthians jogou no domingo, teve uma viagem longa para o Amazonas e atuará no Sul no final de semana – contra a Chapecoense, em Santa Catarina. Mano já havia indicado que observaria a reação de todos antes de definir a escalação e, por isso, levou 22 atletas ao Norte.

Justamente para evitar um desgaste maior, o plano preto e branco é derrotar o Nacional-AM por ao menos dois gols de diferença. O placar eliminaria a partida de volta – programada para 14 de maio, no Pacaembu – e daria mais uma semana livre para o elenco.

Gazeta Press

Deixe seu comentário