Maranhão vira baixa, e Deivid monta Criciúma com Caique no meio-campo

1813-12232

O time do Criciúma está pronto e confirmado para enfrentar o Almirante Barroso, no domingo, em partida válida pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Na manhã desta sexta-feira, após a atividade no centro de treinamento do bairro Cristo Redentor, Deivid não fez mistérios e revelou a escalação titular do Tigre.

Sem Alex Maranhão, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e irá ficar longe dos gramados por 10 dias, o técnico escolheu Caique para atuar no meio de campo em Itajaí.

– Não tem mistério. O time é aquele que jogou, mas com a entrada do Caique no lugar do Maranhão. Sabemos que é um jogo muito importante e temos que ganhar. Temos cinco pontos de diferença da Chapecoense, que é a líder. Temos que ganhar para sonhar com o título – explicou

Em quarto na tabela do returno, Deivid não jogou a toalha na competição. O treinador do Criciúma confia na conquista do título da segunda metade do torneio estadual, mas sabe que o caminho não será fácil. Além de vencer os seus compromissos, precisa torcer contra Chapecoense, Joinville e Avaí, os adversários que estão à sua frente na classificação.

– Correr atrás é muito difícil. Não conseguimos liderar a competição e temos que correr atrás. Claro que fica muito mais difícil depender dos outros do que de você próprio. Temos que jogar com intensidade, não desanimar, restam quatro jogos e temos que terminar a competição bem.

Assim, a escalação titular do Criciúma contra o Barroso terá: Luiz; Diogo Mateus, Diego Giaretta, Raphael Silva e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho e Caique; Silvinho e Jheimy. As duas equipes entram em campo na manhã de domingo, às 10h, no estádio Camilo Mussi.

Globo Esportes