Marcos Assunção pode estrear no jogo de domingo

Volante aguarda publicação do seu nome no BID para ter condições de enfrentar o Metropolitano.

 

Após a primeira derrota no CampeonatoCatarinense, o técnico Vinícius Eutrópio cogita uma mudança na escalação do Figueirense. A novidade para o jogo contra o Metropolitano, no próximo domingo, às 19h30, no Orlando Scarpelli, pode ser o volante Marcos Assunção. A principal contratação do clube para a temporada 2014 aguarda o registro do seu contrato no Boletim Informativo Diário da CBF para ter condições de jogo.

Marcos Assunção está há 15 dias treinando no Figueirense. Ele trabalha a parte física e já realizou atividades com bola. Para que o jogador entre no time, Vinícius Eutrópio pode mudar o esquema tático, sacando um dos três atacantes titulares (Wesley, Everton Santos e Lúcio Maranhão), ou o meia Giovanni Augusto.

Outra opção é colocar o volante no lugar de Rivaldo, que ficou fora do jogo contra o Criciúma por conta de uma lesão e foi substituído por Luan. No entanto, o titular foi liberado pelo departamento médico nesta quinta-feira e pode voltar ao time no jogo de domingo.

Se Marcos Assunção ainda é dúvida, o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Ciro já tiveram seus nomes publicados no BID e estão em condições de estrear pelo Figueirense na próxima rodada.

O time só deve ser definido no treinamento de sábado, quando Vinícius Eutrópio divulga a relação dos jogadores para a partida.

 

REDAÇÃO FUTEBOLSC

Foto:Luiz Henrique/FFC

Deixe seu comentário