Marquinhos Pedroso e P. Roberto voltam ao time diante do Goiás

Pedroso- 480CarlosEduardodeQuadrosFotoarena925518 (1)F

O time do Figueirense terá o retorno dos jogadores Marquinhos Pedroso e Paulo Roberto para a partida contra o Goiás, na próxima quinta-feira. Pedroso deverá ser titular da lateral esquerda, já que Cereceda cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Paulo Roberto também deverá começar como titular, assumindo o lugar de Dener no meio de campo do Figueira. Outra possível mudança no time de Argel Fucks pode ser a entrada de Thiago Santana na posição de Marcão ou de Clayton, que está com o tornozelo inchado.

Caso jogue contra o Goiás, Clayton fará sua última partida antes viajar com a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Pan-Americanos, em Toronto (Canadá).

O Figueirense deverá entrar em campo para enfrentar os goianos com: Alex Muralha; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho e Rafael Bastos; Clayton e Marcão (Thiago Santana).

O jogo entre o Furacão catarinense e o Esmeraldino será nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli. O Figueirense quer a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe é a 16ª colocada, com nove pontos, dois a mais do que o Flamengo, primeiro time do Z4.

Fox Sports

 

Deixe seu comentário