Melo e Soares estreiam em Miami com vitória fácil sobre Giraldo e Klizan

Tenis-Bruno-Soares-Marcelo-Melo-640x480-GettyImages

Na estreia do Masters 1000 de Miami, a dupla formada pelos brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares não teve grandes dificuldades para bater Santiago Giraldo e Martin Klizan por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, em 1h10 de partida.

Com o triunfo, Melo e Bruno estão nas oitavas de final do torneio e agora encaram Jamie Murray e Peers John, que bateram Lukas Rosol e Dominic Thiem também por 2 sets a 0 na primeira fase da competição.

O jogo – A dupla brasileira começou melhor a partida, tanto que não teve dificuldades para confirmar seu primeiro serviço e ainda conseguiu quebrar o adversário logo em seguida. Entretanto, a resposta veio instantes depois, já que Giraldo e Klizan conseguiram devolver a quebra. Assim, as duplas se equilibraram e, quando o set estava 5/4 para os brasileiros, eles tiveram três chances de quebrar o serviço dos rivais e abrirem 1 a 0 na partida. Contudo, eles não conseguiram e os adversários confirmaram o serviço. Porém, no último game do set, Melo e Soares tiveram a chance de quebrar o saque e, desta vez, confirmaram a superioridade e fecharam o set em 7/5.

O segundo set começou parecido com o primeiro. Os brasileiros confirmaram seu primeiro saque e ainda quebraram o dos adversários em seguida. Entretanto, neste set, Melo e Soares foram mais regulares e confirmaram seus serviços sem grandes dificuldades. Assim, eles ainda perderam um match point antes de fechar a partida em 6/3 e avançarem de fase.

 

Fox sports

Deixe seu comentário