Mesmo após tropeço do Vasco, Jorginho crê em título da Série B

vasco

O empate diante do Avaí, em São Januário, não abalou a confiança do técnico Jorginho. Para o treinador cruzmaltino, a equipe jogou de forma organizada e só não alcançou uma vitória tranquila por causa da grande atuação do goleiro Renan. Ele disse que o Vasco segue com grandes possibilidades de ficar com o título.

“Não faltou vontade da minha equipe. Por tudo o que ela apresentou, vou continuar acreditando que a gente pode ser campeão”, declarou Jorginho.

O técnico do Vasco disse que é preciso perseverança para alcançar os objetivos e que, por isso, o Vasco vai lutar até o final pelo título da série B.

Para a próxima partida diante do Brasil, em Pelotas, o treinador não sabe se poderá contar com o zagueiro Luan. O jogador sentiu um problema na panturrilha esquerda e foi vetado pelo departamento médico, momentos antes da partida. Caso não tenha condições, Rafael Marques seguirá na equipe, formando dupla com Rodrigo.

Confusão

No final da partida, os torcedores que ocupavam as sociais de São Januário xingaram o presidente Eurico Miranda e deram início a uma grande confusão. Policiais usaram gás de pimenta para dispersar os torcedores que protestavam contra o presidente, após outro resultado ruim da equipe.

Espn/Gazeta Press