METRÔ BATE O FLUMINENSE E ENTRA DE VEZ NA BRIGA PELA CLASSI

METRÔ BATE O FLUMINENSE E ENTRA DE VEZ NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO

Na tarde deste domingo, 22, o Clube Atlético Metropolitano recebeu a forte equipe do Fluminense, de Joinville, e não tomou conhecimento do adversário. Dominando boa parte da partida, o Metrô venceu por 3 a 0 a equipe Joinvillense e entrou de vez na briga pela classificação ás semi-finais do Campeonato Catarinense Série B 2018.

Com gols de Willian (2x) e Paulinho, o Metrô entrou em campo com: Igor, Paulinho, Douglas, Clau (Maurício) e Rodolfo, Zé Vitor, Eduardo e Jean Dias, Bruninho (Luis Ricardo), Ari e Willian (Fabricio). Técnico: Marcelo Mabília.

Classificação Returno

1º Marcílio Dias – 10 pontos
2º Metropolitano – 9 pontos
3º Camboriú – 8 pontos
4º Barra – 7 pontos
5º Fluminense – 6 pontos
6º Juventus e Blumenau – 4 pontos
8º Operário e Barroso – 3 pontos
10º Guarani – 2 pontos

Classificação Geral

1º Camboriú – 28 pontos
2º Fluminense – 25 pontos
3º Marcílio Dias – 24 pontos
4º Metropolitano – 22 pontos
5º Barra – 21 pontos
6º Juventus – 15 pontos
7º Barroso – 14 pontos
8º Blumenau – 11 pontos
9º Guarani – 10 pontos
10º Operário – 8 pontos

 

Próximo Jogo

Na próxima quarta-feira, 25, o Metrô recebe a equipe do Guarani de Palhoça, ás 19:30h, no Monumental do Sesi. Para este jogo, a equipe deve ter o retorno do zagueiro Elton, que cumpriu suspensão neste domingo diante do Fluminense, e dos volantes Godri e Grando, que estão retornando de contusão. Nesta partida, a diretoria do Metropolitano fará diversas promoções, para mais uma vez termos casa cheia e contarmos com o nosso 12º e mais importante jogador: a torcida verde!

#RaçaForçaCoração