Metropolitano anuncia zagueiro de destaque nacional e jovem atacante

logo-metropolitano

 

A diretoria do Metropolitano anunciou oficialmente mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do zagueiro Renato Silva, de 31 anos, que estava no Santa Cruz (PE), e do atacante Yuri, de 20 anos, que estava na Chapecoense (SC).

 

Com grande experiência em grandes clubes do país, o zagueiro Renato Silva é um dos grandes reforços do Verdão do Vale para o segundo semestre. Natural de Colinas, no Tocantins, Renato fez história vestindo as cores de times como Flamengo (RJ), Vasco (RJ), São Paulo (SP) e Botafogo (RJ).

 

Por sua vez, a juventude do atacante Yuri é uma das esperanças do Metropolitano. Considerado uma das grandes revelações da base da Chapecoense, o atacante vinha sendo utilizado no elenco principal, inclusive, participou de diversos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A de 2014.

 

Os dois reforços do Metropolitano chegam a Blumenau na próxima quinta-feira, dia 4, pois ainda estão resolvendo problemas particulares. A partir de então, os atletas iniciam os trabalhos desenvolvidos pela comissão técnica verde. O objetivo traçado é conquistar o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Fichas Técnicas

 

Nome: Renato Assis da Silva

Apelido: Renato Silva

Idade: 31 anos

Naturalidade: Colinas (TO)

Posição: Zagueiro

Clubes: Goiás (GO), Belenenses (POR), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Botafogo (RJ), São Paulo (SP), Shandong Luneng (CHN), Vasco (RJ) e Santa Cruz (PE).

 

Nome: Marcos Yuri Gonçalves da Silva de Souza

Apelido: Yuri

Idade: 20 anos

Naturalidade: Teodoro Sampaio (SP)

Posição: Atacante

Clubes: Corinthians (SP), Flamengo (SP) e Chapecoense (SC)

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Imprensa

 

Deixe seu comentário