Metropolitano apresenta CT Romeu Georg aos vereadores de Blumenau

463c61bc05cf3958efc552277a3ac79f.jpg

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, o Clube Atlético Metropolitano escreveu mais um capítulo importante das obras no Centro de Treinamentos Romeu Georg. Isso porque a diretoria do Verdão do Vale apresentou o projeto aos vereadores do município de Blumenau, que puderam conhecer profundamente como está o crescimento do local.

Além das autoridades públicas, dirigentes do Metropolitano também se fizeram presentes no local para recepcionar os convidados. Na abertura do evento, Marcelo Georg fez questão de citar um fator que não valoriza apenas ao clube, mas ao crescimento de Blumenau. “O CT Romeu Georg não vai ser importante apenas para o Metropolitano, mas para toda a região que engloba ele. Fizemos melhorias em um local que vinha sendo utilizado por usuários de droga. Ao mesmo tempo que fortalecemos o esporte, melhoramos a cidade”, explicou Georg.

O presidente da Câmara, o vereador Vanderlei de Oliveira, também tomou a palavra para incentivar seus companheiros a apoiar o desenvolvimento do futebol blumenauense. “Notamos que as obras estão indo em bom ritmo e dentro do que podemos fazer, nós não mediremos esforços para ajudar o Metropolitano”, afirmou Oliveira. Na busca por recursos, o Verdão do Vale segue os trabalhos para construir um grande patrimônio no desenvolvimento da modalidade.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Imprensa

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano e Denner William/Câmara Blumenau

 

Deixe seu comentário