Metropolitano confirma mais quatro reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D

Na manhã desta sexta-feira, dia 30, o Clube Atlético Metropolitano confirmou mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do zagueiro Robson, do volante Thiago Silva, e dos atacantes Tozim e Thales.

O zagueiro Robson Ribeiro da Rosa, de 22 anos, estava vestindo as cores do Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul. Inclusive, o atleta disputou o estadual local pela equipe. Com características de forte marcação, o defensor também já atuou no Bolamense, do Distrito Federal.

O volante Thiago Araújo da Silva, de 30 anos, estava vestindo as cores do Ferroviária, do interior de São Paulo. Experiente, o jogador já atuou por clubes como Comercial-SP, Anápolis-GO, Nacional-AM, Paysandu-PA, Bragantino-SP e América-MG. No exterior, atuou no Matsumoto Yamaga, do Japão, e 3 de Febrero, do Paraguai.

O atacante Thales Lima Cruz, de 25 anos, disputou o último Campeonato Sul-Matogrossense pelo Costa Rica. Em 12 jogos disputados, o atleta marcou sete gols. Na carreira já atuou também por equipes como Cajazeirense-PB e Osasco-SP. No exterior, trabalhou no Roasso Kumamoto, do Japão.

 

O atacante Welliton de Moraes Coimbra, o Tozin, de 29 anos, estava atuando no CRB, de Alagoas. Experiente, o atleta já atuou por diversas equipes como Luverdense-MT, Corinthians-AL, Cuiabá, Guaratinguetá-SP e Guarani-SP. Em 2010, Tozin atuou no Verdão do Vale. No exterior, o profissional teve passagem pelo Sagan Tosu, do Japão.

Fichas Técnicas:

Nome: Robson Ribeiro da Rosa

Apelido: Robson

Idade: 22 anos

Posição: Zagueiro

Último clube: Aquidauanense (MS)

Nome: Thiago Araújo da Silva

Apelido: Thiago Silva

Idade: 30 anos

Naturalidade: São Bernardo (SP)

Posição: Volante

Clubes: Ferroviária (SP), Bragantino (SP), Comercial (SP), Matsumoto Yamaga (JAP), 3 de Febrero (PAR), Paulista (SP), Anápolis (GO), Nacional (AM), Paysandu (PA), Caxias (RS) e América (MG).

 

Nome: Thales Lima Cruz

Apelido: Thales

Idade: 25 anos

Posição: Atacante

Clubes: Costa Rica (MS), Cajazeirense (PB), Osasco (SP) e Roasso Kumamoto (JAP).

Nome: Welliton de Moraes Coimbra

Apelido: Tozin

Idade: 29 anos

Naturalidade: Gurupi (TO)

Posição: Atacante

Clubes: CRB (AL), Corinthians (AL), Metropolitano (SC), Sagan Tosu (JAP), Cuiabá (MT), Legião (DF), Guarani (SP), América (SP), Tocantinópolis (TO), Guaratinguetá (SP) e Luverdense (MT).

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Imprensa

Deixe seu comentário