Metropolitano contrata meia-atacante Thiaguinho

logo-metropolitano

Na manhã desta quarta-feira, dia 1º, a diretoria do Clube Atlético Metropolitano apresentou oficialmente mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do meia-atacante Thiaguinho, de 21 anos, que estava no XV de Piracicaba (SP). O atleta fez toda a sua formação profissional nas categorias de base do Corinthians.
Com características de velocidade e qualidade de passe, Thiaguinho é um atleta que já vinha sendo observado pela comissão técnica do Verdão do Vale. Inclusive, o atacante participou em noves jogos no último Campeonato Paulista. “Ele é um atleta com boas referências e que foi observado de perto pela nossa comissão técnica”, afirmou Marcelo Georg, vice-presidente de futebol do Metropolitano.
Na análise do atleta atuar no futebol catarinense é sempre uma grande oportunidade na carreira. “Soube do interesse e gostei bastante da oportunidade de vir atuar em Santa Catarina. Sempre escutei falar coisas boas do futebol no sul e quero aproveitar essa oportunidade para provar o meu potencial. A meta do clube é conquistar o acesso e eu quero ajudar da melhor maneira possível”, comentou Thiaguinho.
Ficha Técnica
Nome: Tiago da Rocha Vieira
Apelido: Thiaguinho
Idade: 21 anos (04/06/1994)
Naturalidade: Trajano de Moraes (RJ)
Posição: Meia-atacante
Clubes: Corinthians (SP) e XV de Piracicaba (SP)
Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Imprensa
Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano

 

Deixe seu comentário