METROPOLITANO ENFRENTA O ALMIRANTE BARROSO PELO CAMPEONATO CATARINENSE NA CATEGORIA INFANTIL E JUVENIL

metro

Na tarde deste sábado (27/05) os Verdinhos do Metropolitano enfrentaram o Almirante Barroso, em uma partida acirrada pelo Campeonato Catarinense nas categorias Sub15 e Sub17, que aconteceu fora de casa, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

O primeiro jogo aconteceu entre os meninos do Sub15, que teve início às 13h30, com um bom desempenho em campo de ambos os times, permanecendo parte do jogo no zero a zero, e aos 31 minutos, o time casa abriu o placar. Apesar dos esforços do time da visitante, o segundo tempo seguiu sobre o domínio da equipe do Almirante Barroso, marcando mais três gols. Ao final da partida, aos 35 minutos, o camisa 2 do Metrô, Leandro, reagiu, marcando o primeiro gol, no entanto, time de Blumenau perdeu de quatro a um.

Já o jogo entre os jovens do Sub17, os Verdinhos do Vale mostraram um ótimo domínio de bola, mantendo-se a frente do time adversário. No primeiro tempo o time de Blumenau abriu o placar aos 22 minutos, com o gol do camisa 9, Guilherme. O segundo tempo seguiu sob o domínio do Metrô, apesar dos esforços do time casa. O segundo gol do Metrô aconteceu aos 31 minutos, pelo camisa 10, Luan, deixando o placar final em dois para o Time visitante e zero para o da casa, dando vitória para o time de Blumenau.

O próximo jogo será contra o Internacional, no sábado (03/06), às 15h30, no CT Itoupava, em Blumenau.

Texto: Raphael Machado / Comunicação

Site Metropolitano