Metropolitano retorna aos treinamentos no Caça e Tiro Velha Central

images (1)

Na manhã desta segunda-feira, dia 30, o Metropolitano retornou aos treinamentos visando o amistoso contra o Internacional, quarta-feira, às 19h, no Estádio do Sesi. As atividades ocorreram nas dependências do Caça e Tiro Velha Central, no Bairro da Velha.

 

A principal novidade foi a apresentação oficial do zagueiro Reginaldo, novo reforço do Metropolitano. Inclusive, o atleta já iniciou os trabalhos com os demais companheiros de equipe.

 

O início dos trabalhos ocorreu com um aquecimento sob as orientações do preparador físico Guilherme Rondon. Simultaneamente, o preparador Austrália orientou os goleiros do Verdão do Vale.

 

O desfecho da atividade contou com um treino técnico em campo reduzido sob as orientações do comandante Abel Ribeiro. No período da tarde, o Metropolitano retorna aos treinamentos, às 15h30, no Estádio do Sesi.

 

Recuperado

O zagueiro italiano Mattia Binatti, que estava em processo de fisioterapia, retornou aos treinamentos normais com os demais atletas do elenco. Em relação aos lesionados, o departamento médico ainda conta com o lateral-esquerdo Juninho e o atacante Thales.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Imprensa

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Deixe seu comentário